quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Loja Mira Jovem começa 4ª Geração com o pé direito

O projecto Loja Mira Jovem voltou as suas actividades e funcionamento desde o início de Janeiro de 2010. O espaço, localizado no bairro do Casal da Mira, esteve fechado durante o mês de Dezembro.

Nesta nova fase, a Loja Mira Jovem retoma as suas actividades com objectivos ambiciosos estruturados num novo plano de acção para o Programa Escolhas 4ª Geração que amplia a intervenção no território por mais 3 anos.

O acompanhamento escolar aos jovens, assim como o encaminhamento e inserção formativa e profissional terão continuidade com algumas novidades. Entre elas o apoio ao empreendedorismo e o associativismo.

Um grupo de jovens já se encontra em formação e terá como metas a dinamização de actividades comunitárias e interculturais. Um novo elemento foi incorporado a equipa no apoio às actividades ludo-pedagógicas.

Assim, o Projecto Loja Mira Jovem, ao mesmo tempo que dá continuidade há um trabalho de oito anos de intervenção, apresenta uma nova fase marcada pela disposição de mudar a realidade de crianças e jovens do bairro do Casal da Mira.

Desfile de Carnaval

PRODUÇÕES MIRA JOVEM reportagem com os monitores de Kuduro

Entrevista do André

Entrevistas do Nini

Reportagem RTP